Nova ferramenta do aplicativo, desenvolvida pela Meta, cria resumos automáticos das mensagens não lidas; recurso já está disponível nos Estados Unidos e será liberado gradualmente no Brasil.
A Meta anunciou uma nova função no WhatsApp que utiliza inteligência artificial para resumir conversas. A ferramenta, chamada Meta AI, já estava disponível nos Estados Unidos desde junho deste ano e começa a ser liberada gradualmente para usuários em outros países.
De acordo com a empresa, o recurso coleta todas as mensagens não lidas de uma conversa e cria um resumo com os principais pontos, destacando também os nomes dos participantes para facilitar a compreensão.
A Meta reforçou que as mensagens continuam protegidas pela tecnologia de Processamento Privado, o que garante que nenhum terceiro possa acessar o conteúdo das conversas. Segundo a companhia, o processamento ocorre em uma nuvem privada e segura.
Com a nova ferramenta, a Meta busca tornar o WhatsApp mais dinâmico e prático para usuários que recebem grandes volumes de mensagens diariamente.
+ There are no comments
Add yours