A voluntária no Rio de Janeiro Renata Protta, 26 anos, divulgou nas redes sociais o momento em que achou objetos inusitados na triagem de doações para o Rio Grande do Sul. Algemas de sex shop, gorro de Papai Noel, acessórios para vaquejada, colar havaiano e sapo de brinquedo foram algumas das bizarrices encontradas pela mulher.
Renata divulgou o momento inusitado nas redes sociais. Foram tantas doações estranhas que a carioca fez a parte dois do quadro “Coisas bizarras que eu achei fazendo triagem das doações pro RS”. A voluntária é do Rio de Janeiro, mas morou no Paraná por 18 anos e decidiu colaborar para enviar ajuda à população do Sul. Ao Uol Renata comentou que tem um carinho muito especial pelo Sul e decidiu colaborar porque acredita que pequenas atitudes fazem grandes ações.
Na publicação, Renata informou onde as pessoas no Rio de Janeiro podem levar doações para o Rio Grande do Sul. Elas podem ser feitas no motoclube de Jacarepaguá, na estrada de Jacarepaguá, 405, de segunda a sexta, das 10h às 18h.
O caminhão sairá em 15/6, e está recebendo doações de itens de higiene pessoal, limpeza, alimento, água, ração e acessórios para pet. (Metropoles)
+ There are no comments
Add yours