Visita de Messi na Índia termina em confusão generalizada e prisão

Estimated read time 2 min read

A turnê de Lionel Messi na Índia foi marcada por uma grande confusão na manhã deste sábado (13). A curta aparição do astro no Estádio Salt Lake, em Calcutá, terminou em revolta por parte dos fãs na arquibancada, que atiraram cadeiras e garrafas no gramado.

Segundo a imprensa indiana, a confusão se iniciou após o argentino deixar o campo do estádio, 20 minutos depois de acenar para o público, ao lado dos amigos De Paul e Suárez, ambos do Inter Miami.

A aparição duraria 45 minutos, com o campeão mundial desfilando para cumprimentar os fãs. Porém, com diversas pessoas ao redor do jogador, ficou difícil de vê-lo no centro do campo, até que ele desceu novamente para os vestiários.

Minutos depois, os torcedores começaram a vandalizar o estádio e tentar invadir o gramado. Satadru Dutta, organizador do evento chamado “Goat India Tour”, foi detido pela polícia local.

 

Caos! Evento com Messi em estádio termina com confusão e arremesso de cadeiras na Índia;veja
https://youtu.be/66CfqcaU8D8

“Estamos tomando medidas para que essa má gestão não fique impune. Ele já se comprometeu por escrito a reembolsar os ingressos vendidos para o evento”, disse Rajeev Kumar, chefe da polícia, à imprensa local.

A chefe do governo de West Bengal, Mamata Banerjee, pediu desculpas a Messi nas redes sociais: “Estou profundamente perturbada e chocada com a má gestão testemunhada no estádio Salt Lake. Peço sinceras desculpas a Lionel Messi, bem como a todos os amantes do esporte e seus fãs, pelo infeliz incidente”, escreveu.

Messi está na índia para visitar as cidades de Calcutá, Hyderabad e Nova Délhi, participando de projetos de futebol de base e caridade do povo local. Recentemente, foi inaugurada uma estátua de 21 metros de altura em homenagem ao camisa 10.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta