Um vigilante identificado como Allyson Rangel Ribeiro Azevedo, de 32 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (21) no município de Pinheiro, a cerca de 347 km de São Luís.
De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PCMA), o homem é suspeito de filmar estudantes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) com um celular escondido no banheiro da instituição.
Segundo relatos de estudantes à polícia, o suspeito teria deixado o aparelho escondido dentro do lixeiro de uma das cabines. O celular foi encontrado por uma aluna, que achou a situação suspeita e chamou outras colegas para verificar.
Durante o incidente, o vigilante — que não estava no banheiro no momento da descoberta — retornou ao local e perguntou se estava tudo bem, permanecendo próximo à porta até a chegada de outras estudantes.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. O caso segue sob investigação para determinar se há outros episódios semelhantes registrados na universidade.
+ There are no comments
Add yours