Dezesseis vereadores, de um total de 17 que apoiam a candidatura de Paulo Victor (PCdoB) para o comando da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, participaram ontem de um ato político em favor do comunista.
O ato ocorreu na casa do vereador Astro de Ogum (PCdoB), que ofereceu um café da manhã aos colegas. Apenas o vereador Marquinhos (DEM) não participou do evento.
“Assim selamos nosso compromisso com Paulo Victor em nome de uma Câmara mais democrática e de muito trabalho por São Luís. Um grupo de respeito, que com muita honra chegou até aqui. Esse momento é de união. Com lealdade e confiança alcançaremos a vitória. Paulo Victor, juntos nós sonhamos com uma Câmara diferente, e juntos iremos concretizar esse sonho em nome da nossa cidade. Conte comigo”, escreveu em seu perfil em rede social, o vereador Aldir Júnior.
Paulo Victor também registrou o encontro em seu perfil no Instagram. Ele destacou o fato de ter conseguido untar dois grupos políticos dentro da casa em apoio ao seu nome e afirmou que essa é uma “jornada coletiva”.
Falta
Um fato interessante e que chamou a atenção da classe política e da imprensa que faz a cobertura do Legislativo Municipal, foi a ausência de 21 vereadores na quarta-feira durante o ato de reabertura dos trabalhos.
Destes 21, 17 sustentaram o argumento de atividade externa e protesto contra o prefeito Eduardo Braide (Podemos).
Paulo Victor articulou o movimento.
+ There are no comments
Add yours