Vereadores da base do prefeito Leandro Moura na câmara de Santo Amaro tramam para fazer Luziane Lisboa inelegível

Estimated read time 2 min read

Vereadores da base do prefeito Leandro Moura na Câmara de Vereadores, em Santo Amaro estão supostamente envolvidos em um esquema para tornar Luziane Lisboa inelegível.

Um grupo de vereadores ligados ao prefeito Leandro Moura tem se reunido para supostamente conspirar contra a aprovação das contas da ex-prefeita referentes a 2013.

Essa ação parece ser uma manobra para afastar Luziane Lisboa das eleições do próximo ano, uma vez que ela lidera as pesquisas de intenção de voto em Santo Amaro.

As contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado em 2022, como consta no parecer do Tribunal de Contas do Estado. (Veja Abaixo).

Parecer do Tribunal de Contas do Estado

Vale ressaltar que os vereadores podem não possuir o conhecimento técnico necessário para impugnar as contas da ex-prefeita, uma vez que a câmara deveria, em princípio, seguir o parecer de aprovação emitido pelo TCE-MA. Este que sim possui a autoridade e o conhecimento técnico para tal análise, como fez, e aprovou.

Tudo isso sugere uma possível trama para obstruir a vontade popular de eleger Luziane Lisboa novamente como prefeita, apontando que durante seu mandato, a cidade de Santo Amaro experimentou um período de desenvolvimento.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta