A vereadora Lourença Costa Rocha, conhecida como Tula, principal apoiadora do ex-prefeito Roberto Maués (oposição), está no centro de uma polêmica após a divulgação de um vídeo em suas redes sociais. No vídeo, Tula acusa o prefeito Raimundo Lídio de utilizar uma máquina da prefeitura para realizar trabalhos particulares em sua propriedade no povoado de Alto Bonito.
Em suas redes sociais, a vereadora Tula escreveu na legenda do vídeo: “O PREFEITO TERIA USADO A MÁQUINA DA PREFEITURA PARA LIMPAR SEU PRÓPRIO TERRENO.” No entanto, as alegações da vereadora foram prontamente rebatidas pelo prefeito Raimundo Lídio, que classificou a narrativa como mentirosa e difamatória.
O prefeito Raimundo Lídio repudiou as acusações, esclarecendo que a máquina utilizada nos serviços de limpeza e terraplanagem é de propriedade privada, contratada e paga com recursos próprios, e não uma máquina pública como alegado pela vereadora. Além disso, o prefeito afirmou que a vereadora invadiu sua propriedade sem permissão para gravar o vídeo.
Em nota de esclarecimento, o prefeito Raimundo Lídio declarou:
“O prefeito Raimundo Lídio lamenta publicamente a postura da vereadora Lourença Costa Rocha (Tula), que se atira de forma descabida à mídia em busca de reconhecimento, manchetes e espaço. a vereadora, no desespero para tentar mostrar serviço à população devido às proximidades do período eleitoral, invadiu minha propriedade particular e gravou um vídeo onde afirma que foi utilizada a máquina da prefeitura para a realização do serviço de limpeza e terraplanagem do mesmo. é importante ressaltar que o terreno é de minha propriedade, possuo o mesmo há anos e que todo e qualquer serviço realizado na dependência do mesmo foi efetivado de maneira lícita. a máquina que trabalhou na limpeza e terraplanagem é uma máquina particular, contratada e paga com recursos próprios. informo que as devidas providências serão tomadas na esfera judicial e que a nobre vereadora terá que responder pelos crimes de invasão de propriedade e calúnia.
A postura da vereadora Tula não apenas afeta a imagem do prefeito Raimundo Lídio, mas também compromete a dignidade da Câmara Municipal, fomentando discórdia entre os poderes executivo e legislativo. O comportamento vexatório da vereadora, ao propagar informações falsas, é visto como uma tentativa de ganhar visibilidade às vésperas do período eleitoral, prejudicando a harmonia e o respeito entre os representantes do povo de Paulino Neves.
+ There are no comments
Add yours