O município de Milagres, no Maranhão, foi abalado na noite desta quarta-feira (19) com a trágica notícia do brutal assassinato do vereador Valdimar, carinhosamente conhecido como Mosquito. O crime ocorreu em Santa Quitéria, cidade vizinha, e deixou a comunidade chocada e perplexa.
Valdimar foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, com dois atingindo a cabeça, um na coxa e outro na região do abdômen. A violência do ataque chocou a região, e as autoridades ainda buscam entender a motivação por trás desse terrível acontecimento.
Até o momento, não há informações claras sobre o que teria motivado o assassinato do vereador Mosquito, que deixa um vazio na política local e na comunidade de Milagres.
O assassinato aconteceu na porta da casa do vereador em Santa Quitéria. Ele estava retornando de Parnaíba-PI, quando foi surpreendido por dois elementos numa moto. Mosquito chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, que já está investigando o caso, Mosquito já teve passagem pela polícia em 2010, quando chegou a ser preso, acusado de envolvimento com assaltos a bancos.
Nas últimas eleições municipais de 2020, Mosquito foi eleito vereador pelo PL e o quarto mais votado em Milagres. O sepultamento acontece às 16h desta quinta-feira (19), no povoado Caraíbas, em Santa Quitéria.
Matéria atualizada às 08h45
+ There are no comments
Add yours