A segunda noite de vaquejada foi marcada pela apresentação da animadíssima quadrilha Arretados do Sertão, da Vila São José que alegrou o público .

Vem a seguir o boizinho do povoado Braço, Brilho do Braço composto em sua maioria de crianças e entusiastas que trouxeram seu colorido e animação à festa.

O boi Brilho dos Lençóis, de Paulino Neves, com indumentária caprichada, coreografias muito bem elaboradas e músicas autorais , fez também uma belíssima apresentação e foi muito aplaudido.

Para a presidente da brincadeira, estar em Barreirinhas para fazer o que se ama e assim enaltecer a cultura da região não tem preço.
“Já nos sentimos em casa aqui em Barreirinhas e mesmo com dificuldades nao pensamos duas vezes para está aqui se apresentamos, todo anos somos convidados para se apresentar e já nos sentimos em casa”, Frisou Dona Maria Cabral

A dança portuguesa Nobres de Portugal, de São Luís, que enfretara imprevistos na estrada , chegou finalmente e não decepcionou . Cansados mas felizes de ter chegado , os participantes do grupo folclórico encerraram as apresentações com leveza e muita elegância.

A animação do resto da noite foi deixada a cargo de Paulo do Arrocha já por volta da meia noite.

Ascom
Veja


+ There are no comments
Add yours