O principal suspeito de tirar a vida da companheira em Votorantim no último domingo (23), gravou um vídeo onde confessa a autoria do cr1me. Removemos as partes do vídeo onde ele faz ofensas e fala o nome de pessoas. O material já foi encaminhado para a Polícia Militar e a Polícia Civil.
Relembre o caso: Luana Rodrigues do Nascimento Moraes, de 25 anos, natural de Pedra Branca-CE, foi encontrada sem vida em sua casa, no Jardim Europa, em Votorantim, por volta das 13h40 do último domingo (23). O principal suspeito do fem1nicídio é seu marido, identificado como Sebastião Rodrigues da Silva Filho, natural também de Pedra Branca no Ceará e que está foragido. O casal tem uma filha pequena de 5 anos.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram a irmã da vítima acompanhada de um chaveiro, tentando entrar na residência. A irmã relatou que, por volta das 8h da manhã, recebeu uma mensagem da vítima informando que o marido estava “fora de si” e, em seguida, pedindo que solicitasse um transporte por aplicativo para ele até o Terminal da Barra Funda, em São Paulo. No entanto, desde a primeira mensagem, a irmã suspeitou que o remetente não fosse a vítima, mas sim seu cunhado. Diante da desconfiança, decidiu ir até a residência do casal.
Ao chegar ao local, encontrou o portão trancado, mas, ao olhar por uma fresta, viu uma grande mancha de s4ngue na porta da sala. Assustada, chamou um chaveiro para ajudá-la a entrar.
Dentro da casa, o corpo da vítima foi encontrado deitado de costas, coberto por uma lona preta e ens4nguentado, com cerca de 20 f4c4das. A f4ca utilizada no crime não foi encontrada. O sepultamento de Luana aconteceu nesta quarta-feira (26) em Votorantim.
+ There are no comments
Add yours