Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubo de cargas, em Imperatriz.
O homem, que foi localizado e preso no bairro Vila Lobão, também é suspeito de participação no latrocínio do caminhoneiro Jadson Roberto Goudinho dos Reis, cujo corpo foi localizado em 16 de junho deste ano, próximo ao povoado Remanso, no município de Grajaú.
A prisão foi efetuada na terça-feira (26), no âmbito da operação Renorcrim, por policiais civis do Departamento Estadual de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC) e Departamento Estadual de Combate ao Crime Organizado (DCCO).
A ação é um desdobramento das investigações que visam desarticular esta organização criminosa responsável por inúmeros roubos de cargas, causando grandes prejuízos ao setor de transporte e distribuição de grãos.
Com base nas investigações, o preso é considerado um dos principais integrantes da organização. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, e as investigações da Polícia Civil do Maranhão continuam em andamento para identificar e prender o restante da organização criminosa.
( imirante )
+ There are no comments
Add yours