Wesley Nascimento, apontado como suspeito no assassinato de Ana Karine Assunção Pereira, de 30 anos, ocorrido no último dia 2 de agosto, se apresentou na tarde deste sábado (16) na Central de Flagrantes de Teresina. A informação foi divulgada pela defesa de Wesley.
De acordo com o advogado Eduardo Marques, que representa Wesley, a apresentação foi feita de forma espontânea pela defesa.
“Nós tivemos a iniciativa de apresentá-lo espontaneamente. Agora ele está passando pelo depoimento na Central de Flagrantes”, informou.
Segundo as investigações da Delegacia de Feminicídio, o crime aconteceu por volta das 2h da manhã, em uma hamburgueria na Avenida Miguel Rosa, nas proximidades da Rua 4 de Janeiro, no Centro da cidade, quando uma discussão por uma dívida de R$ 30 teria motivado o ataque.
A vítima estava acompanhada do filho, de 11 anos, quando foi atingida com um golpe de faca na nuca. A criança presenciou o momento em que a mãe foi morta.
Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que Wesley Nascimento desferiu o golpe após um desentendimento envolvendo o pagamento da conta na hamburgueria. A vítima estava em uma mesa com o sobrinho, a irmã e um amigo.
Dias após o crime, em nota enviada à imprensa, os advogados do suspeito afirmaram que a situação foi uma “fatalidade decorrente de um descontrole coletivo” e negaram qualquer intenção homicida. Alegaram ainda que houve agressões recíprocas entre os envolvidos e que a vítima também teria participado ativamente da briga.
+ There are no comments
Add yours