A campanha de lançamento da inovação de Elon Musk começou a ser veiculada nos Estados Unidos. A Starlink Direct tô Cell permite que as pessoas tenham acesso a internet nos celulares por meio de satélites.
De acordo com o jornal O Tempo, o projeto pretende ofertar conexão em locais mais remotos. Através dos satélites que já possuem estrutura montada nos últimos anos, a Starlink vai disponibilizar internet sem a necessidade de infraestrutura terrestre.
Em processo de emagrecimento, cantor famoso já perdeu 34,8 kg de gordura
O projeto, já aprovado pela Comissão Federal de Comunicações (FCC), conta com a parceria de operadoras, como a T-Mobile. Um comunicado emitido pela empresa através do site, ressalta que pretendem fazer testes em tempo recorde.
“Trabalhamos em estreita colaboração com a Comissão Federal de Comunicações (FCC) para obter a autoridade inicial para lançar e testar nossos satélites em tempo recorde, e continuaremos a trabalhar com eles para encontrar maneiras inovadoras de conectar pessoas e salvar vidas em emergências”, afirmou.
Até o momento, os testes estão acontecendo nos EUA, com possibilidade de envio de mensagens de texto. Demais utilizações, como ligação de voz, dados e internet, a previsão é que esteja disponível em 2025.
+ There are no comments
Add yours