Nas edições de quarta e quinta-feira (13 e 14), o JMTV 1ª Edição, da TV Mirante, filiada à rede Globo, mostrou o descaso da prefeitura de Raposa, sob a gestão Eudes Barros (PL) em relação ao Viva no bairro do Garrancho e a Avenida Principal do bairro Cumbique. No Viva o local está afundando diante do avanço da maré, e a gestão municipal, que usa o espaço para realização de shows não respondeu a equipe de reportagem quando irá iniciar serviços de reparos no espaço.
Já na Avenida Principal do Cumbique, o “Quadro Chame o Douglas”, atendeu o pedido da comunidade para falar sobre a falta de infraestrutura da Avenida Principal do Cumbique que se arrasta há mais de 29 anos. Poeira no verão e lama no inferno vem trazendo transtornos naquela comunidade.
Em entrevista o Coronel Eron, Chefe do Gabinete do prefeito, não deu nem data pior início ou conclusão da obra. Falou que o município não tem repasse financeiro para o setor da infraestrutura. Foi questionado também pelo repórter Douglas Pinto, a parceria entre a prefeitura e seus Deputados como Josimar, Detinha e Fabiana Vilar, todos do (PL), pois o representante falou que os deputados não estão contribuindo para o desenvolvimento da cidade
+ There are no comments
Add yours