A soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Larissa Gomes, de 26 anos, foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira (3) pelo próprio companheiro, o também policial militar Joaquim Filho. O crime ocorreu no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.
De acordo com as investigações iniciais, o feminicídio aconteceu durante uma discussão do casal dentro do próprio carro. Durante a briga, ambos efetuaram disparos. Larissa foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Joaquim Filho também foi atingido e encaminhado para atendimento médico. Ele encontra-se internado sob escolta policial.
A PMCE informou que as duas armas de fogo utilizadas no episódio são de propriedade da corporação. Os instrumentos do crime foram apreendidos e serão entregues à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar e Disciplina (CPJMD) para os procedimentos investigativos.
Larissa, que ingressou na corporação em junho de 2022, era mãe de três filhos. Em nota, o subcomandante do 15° Batalhão, capitão Felipe Amorim, descreveu a jovem como uma colega exemplar. “A soldado Larissa era um exemplo para o 15° Batalhão. Mãe de três filhos, sonhadora, dedicada, assídua, companheira e camarada. Excelente profissional que tínhamos aqui”, afirmou Amorim.


+ There are no comments
Add yours