A Sessão desta terça-feira (16) ocorreu de forma não tão amistosa, quanto a da semana passada. Na Sessão houveram alguns pontos em que os edis diga-se de passagem, “bateram boca”, tudo por conta de um projeto de lei apresentado pelo vereador Ronim, que trata de dá um auxílio a alguns seguimentos de profissionais da cidade, por conta da pandemia, e não podem exercer suas atividades no momento. Outro projeto de lei que teve desacordos, foi o que trata da contratação de bombeiros civis em eventos na cidade. Projeto de autoria do presidente da Casa vereador Carlos Dutra.
Passadas as contendas, os vereadores resolveram deixar os confrontos para próxima sessão, adiaram a apreciação dos projetos para semana que vem.
Houve algumas proposições, sobre reformas de escolas em vários povoados, que foram aceitas sem problemas, somente uma proposição do dia foi negada, a que foi apresentada pela oposição, que pedia a folha de pagamento dos últimos seis meses dos funcionários públicos municipais, efetivos e contratados. Mas a base do executivo votou junta, e a mesma foi negada, o requerimento não passou.
E mais uma vez, o trabalho da Mesa da Casa, foi conduzido com seriedade, mantendo a ordem e zelando pelo seu Regimento Interno.
Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.
+ There are no comments
Add yours