Sessão da Câmara de Paulino Neves é marcada por discussão sobre áudio onde vereador faz possível assédio a funcionária

Estimated read time 2 min read

A última sessão da Câmara Municipal do Vereadores de Paulino Neves, dia 27, foi com forte declarações, tudo por causa de um áudio que vazou nas redes sociais do vereador Coronel Jorge Bernardo, onde o mesmo induzia a uma “amiga” a votar em um candidato aliado a ele e seu grupo político.

 

Vereador Ícaro Barros indagou e disse que se sente envergonho da atitude do parlamentar e que em toda sua vida ainda não tinha visto um comportamento como tal. E cobrou da mesa diretora uma atitude de repudio.

 

A vereadora Tula também se posicionou contra a atitude do vereador Coronel Jorge Bernardo e cobrou respeito às mulheres.

 

Já para o vereador Elton Caldas não houve em nenhum momento inclusão do grupo político do atual prefeito a essa questão do vereador.

 

 

Em sua defesa, o vereador Coronel Jorge Bernardo disse que falou como o cidadão, e não como parlamentar, ainda disse que o atual prefeito não tem envolvimento com a situação. Disse ainda, que Ícaro Barros faz um papel de fantoche, além de condenar a atitude de sua “amiga” como criminosa, pela gravação sem consentimento.

 

Nós tentamos conversar com o vereador Coronel Jorge Bernardo, o mesmo deixou a casa legisladora sem falar com ninguém. O presidente da casa, o vereador Manoelzinho disse que cada parlamentar responde pelas suas atitudes.

 

 

De acordo com as informações de fontes ligada a pessoa em questão, a funcionária foi demitida, após toda a repercussão do áudio nas redes sociais.

Veja a reportagem 

 

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta