O Sinproessemma em conjunto com outras organizações de trabalhadores e o Sindicato Intermunicipal de Servidores Públicos de Humberto de Campos e Primeira Cruz (SINSERP) lançaram uma CARTA ABERTA à população de Primeira Cruz com as motivações da realização da manifestação na próxima quarta-feira, 23, em frente à Prefeitura. Na Carta, os profissionais afiram ter preocupação com a conduta da gestão municipal com relação aos servidores efetivos.
Em trechos, a Carta reforça que o Prefeito Municipal Ronilson Araújo “parece ter ranço dos servidores concursados, pois, este não cumpre com sua obrigação para com os mesmos, nos desrespeitando, prometendo e não cumprindo com os acordos feitos nas reuniões”, afirma a Carta.
A manifestação está marcada para 9 horas desta quarta-feira, 23, em frente a sede da Prefeitura Municipal de Primeira Cruz. Até o momento a Prefeitura não se manifestou, contudo, poderá receber as manifestações e garantir o cumprimento no estabelecimento de uma mesa de diálogo com servidores.
Os professores, por outro lado, alegam que já foram enviados diversos ofícios e documentações à Secretaria Municipal de Administração e a de Educação, entretanto, não foram recebidos para discussão das pautas de reivindicações.
Por Lúcio Silva
+ There are no comments
Add yours