Sem Bolsonaro, Michelle será estrela do 7 de Setembro na Paulista

Estimated read time 1 min read

Com o marido em prisão domiciliar há um mês em Brasília, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deverá ser umas principais “estrelas” da manifestação do 7 de Setembro na Avenida Paulista, em São Paulo.

O ato é organizado pelo pastor Silas Malafaia, que disse à coluna contar com Michelle. A assessoria da ex-primeira-dama confirmou a “previsão”, mas ponderou que a ida dela dependerá da saúde de Jair Bolsonaro.

Além de Michelle Bolsonaro e Malafaia, o ato deve contar com a presença de ao menos dois governadores de direita: Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, e Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais.

À coluna, o pastor afirmou que a presença de algum dos filhos de Bolsonaro ainda não está confirmada. Flávio, por exemplo, participará do ato no Rio de Janeiro no final da manhã. Já Carlos estará em Santa Catarina.

Nos últimos dois atos organizado por Malafaia na Paulista, em no final de junho e de julho, Michelle não compareceu. Nas duas datas, a ex-primeira-dama estava em agendas do PL Mulher, do qual é presidente.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta