De acordo com a companhia, a estiagem tem impactado a captação e afetado o fornecimento em vários bairros da capital
SÃO LUÍS – O baixo nível do rio Itapecuru, causado pela falta de chuvas, levou a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) a adotar o racionamento na produção de água que abastece São Luís.
Caema diz que trabalha para encontrar soluções
De acordo com a companhia, a estiagem tem impactado a captação e afetado o fornecimento em vários bairros da capital. Técnicos trabalham para encontrar soluções que ajudem a minimizar os impactos e normalizar o abastecimento o mais rápido possível, de acordo com comunicado da Caema divulgado em rede social.
Leia a nota na íntegra:
“A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que, em razão do baixo nível do rio Itapecuru, provocado pelo período de estiagem, foi necessário adotar o racionamento na produção de água que abastece a cidade de São Luís.
O cenário atual tem impactado diretamente a captação e o fornecimento de água em toda a capital. A CAEMA está trabalhando na busca de alternativas técnicas e operacionais para minimizar os efeitos do racionamento e restabelecer a normalidade do sistema o mais breve possível.
Contamos com a compreensão da população e reforçamos o compromisso da Companhia com a garantia do abastecimento de água à população maranhense”.
+ There are no comments
Add yours