O maior campeão do Estado confirmou a sua força e conquistou o tricampeonato maranhense ao derrotar o Cordino nas cobranças de penalidades, por 4×3, após empate de 0x0 no tempo normal. O duelo foi disputado na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão.
Ser Sampaio é estar acostumado a levantar troféus, e foi com esse espírito que a equipe Tricolor entrou em campo. As taças e medalhas já sabem o caminho exato da sala de troféus do CT José Carlos Macieira.
Valente, o adversário tentou impedir a vitória boliviana, ao seu modo, e se defendeu até o último minuto. Queria as penalidades, era sua única chance, e foi assim que o Sampaio brigou para conquistar o título de forma invicta.
O confronto poderia ter sido definido no tempo normal. Chances foram criadas, na mesma proporção que eram desperdiçadas. O 36º título maranhense foi na base da emoção, um verdadeiro teste para cardíacos. Mas o coração boliviano é resistente e usou sua força para soltar o grito de campeão. Ou melhor, tricampeão. Pode comemorar, torcida Tricolor. É TRICAMPEÃO. TRICAMPEÃO.
+ There are no comments
Add yours