A Rua Grande, no Centro da capital, amanheceu nesta quinta-feira (30) com barreiras da Polícia Militar, após decisão do governador Flávio Dino, publicada em rede social nessa quarta (29), tendo em vista evitar aglomerações, que estavam sendo frequentes no local.
No boletim de agora, taxa de ocupação de leitos de UTI na nossa capital caiu para 79,87%, com os novos que abrimos hoje. Mas não param de chegar pacientes de coronavírus, infelizmente. Amanhã vamos bloquear a Rua Grande, que tem injustificadas aglomerações de pessoas.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) April 29, 2020
A medida é mais uma forma de prevenção para frear a disseminação do novo coronavírus, que já matou, segundo boletim divulgado nessa quarta-feira (29), 184 pessoas no Maranhão. No total, o Estado contabiliza 3.190 infectados.
A maioria dos infectados no Maranhão está em São Luís: 2.432 até o momento. Mesmo assim, a Rua Grande, importante ponto comercial da capital, continuava muito movimentada nos últimos dias.
Nesta manhã, policiais fazem um trabalho de orientação e conscientização na Rua Grande. Apenas os serviços essenciais no local estão funcionando, por isso, há uma movimentação na via. Pela imagem de hoje, é possível notar um fluxo mais tranquilo com relação aos dias anteriores.
imirante
+ There are no comments
Add yours