
O caso que abalou Carnaúba dos Dantas na quarta-feira (3) tomou um rumo inesperado nesta quinta-feira (4). O homem que a filha dizia ter matado e enterrado, após supostamente flagrá-lo abusando da própria neta, apareceu vivo, bastante ferido, e já prestou depoimento à Polícia Civil.
Segundo o delegado Roney Nóbrega, o homem — que usava tornozeleira eletrônica, mas estava com o equipamento descarregado — conseguiu fugir após ser brutalmente agredido pela filha e por um segundo suspeito, ainda não identificado.
“A vítima está bastante lesionada no rosto e relatou que a intenção da filha, junto com outra pessoa, era matá-lo”, afirmou o delegado.
❗ Homem nega ter abusado da neta
Durante o depoimento, o homem negou ter praticado abuso sexual contra a criança. A polícia agora investiga simultaneamente:
-
A tentativa de homicídio
-
A possível ocorrência de estupro de vulnerável
Exames de conjunção carnal e outros procedimentos periciais já foram solicitados para esclarecer a denúncia.
👮 Suspeita segue presa
A filha, que chegou a afirmar ter matado e enterrado o pai, segue presa em flagrante por tentativa de homicídio e deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira. A Polícia Civil continua as diligências para localizar o segundo participante da agressão e apurar todos os fatos.


+ There are no comments
Add yours