A estagiária do Grupo Mirante, Nely Gomes, relatou em suas redes sociais que sofreu assédio do repórter Elbio Carvalho, ele que é um dos jornalistas mais antigos da Mirante, afiliada à Rede Globo.
Nely contou que a situação chegou ao limite e que tomou as medidas legais para resolver o caso.
Foi feita uma denúncia contra Élbio Carvalho na Casa da Mulher Brasileira, onde foram dados os trâmites policiais do caso.
A diretora da Casa da Mulher Brasileira pronunciou-se nas redes sociais apoiando a atitude de Nely e falou que todas as medidas legais serão tomadas para o caso ser julgado.
A informação foi divulgada pela página Maiobão Acontece, Élbio Carvalho e o Grupo Mirante se pronunciaram sobre o caso.
Veja a nota
O Jornalista Elbio Carvalho esclarece que todas as medidas cabíveis, judiciais, inclusive, estão sendo tomadas, com o maior interesse de esclarecer os fatos.
Destaca que, ele não faz entrevistas de emprego na empresa, deixando claro que a informação dada em um dos prints da publicação não condiz a pessoa dele.
Que reafirma que nunca assediou a jovem e que irá provar isso.
O grupo Mirante também afirma que não compactua com nenhuma forma de assédio em sua empresa.
Élbio Carvalho é Jornalista, repórter da TV Mirante e muito premiado por suas reportagens, além de fundador do Instituto Brasileiro de Estatística, Cultura, Educação e Comunicação (Ibecec), com sede em São Luís.
+ There are no comments
Add yours