À frente da monarquia britânica, o rei Charles e a rainha Camilla estão em viagem oficial pelas ilhas Jersey, que ficam entre Inglaterra e França. Na segunda-feira (15/5), o casal enfrentou chuva com ventos fortes enquanto participava de um desfile na capital St. Helier. Um episódio com a esposa tirou o soberano do sério.
A expert observou que rei Charles ofereceu assistência para a rainha Camilla depois de “mostrar um maxilar saliente indicativo de frustração e irritação constante”. Na avaliação de Judi, a atitude do monarca em puxar a manga da capa da esposa só “piorou as coisas” e a deixou desconcertada perante ao público.
“Assim como seus episódios com as canetas, ele [o rei Charles] parece olhar para trás em um estado de irritação para que outra pessoa da equipe faça o trabalho. A pobre Camilla finalmente é colocada no casaco, mas demora um pouco até que ela possa recuperar a pose e a compostura e voltar ao papel real”, analisou a especialista em linguagem corporal.
“Piti” da caneta
Em setembro de 2022 — mês em que assumiu o comando do trono britânico —, o rei Charles protagonizou um “piti” diante das câmeras. Na cerimônia de proclamação, o soberano ficou impaciente no momento de assinar um documento. Ele queria que colaboradores retirassem uma caixa de caneta da mesa. Como os funcionários demoraram, a majestade acenou por várias vezes. O episódio rendeu memes. (Metropoles)
+ There are no comments
Add yours