Um recital de Fernanda Montenegro organizado pela ABL (Academia Brasileira de Letras), no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (11/3) terminou em barraco e muito bate-boca. De acordo com pessoas presentes, a organização do evento distribuiu uma quantidade de convites superior à capacidade do local, o que fez com que muitos espectadores e fãs da atriz veterana ficassem do lado de fora do espetáculo.
“Não só eu, como todas essas pessoas que estão aqui. Uma falta de respeito danada chamarem as pessoas e não ter lugar. As pessoas que estão aqui não sabem o que fazer pra colocar o povo lá dentro. A nossa indignação é que vai deixar as pessoas aqui fora ou vai dar uma explicação”, seguiu.
Uma fã de Fernanda Montenegro afirmou que o evento começou enquanto ela ainda estava na fila para entrar no teatro localizado dentro da ABL. “Depois de um tempo a gente viu que o evento começou por uma TV aqui do lado de fora. Eles [organização] falaram que estava lotado, não tinha mais vaga e trancaram as portas, quem ficou de fora, ficou de fora”, disse Rafaela Ferreira.
Fernanda Montenegro apresentou o recital Uma Academia toda prosa, que abriu a programação do Ano Acadêmico da ABL nesta terça-feira (11/3). A atriz veterana, que volta aos cinemas brasileiros com o filme Vitória, apresentou textos de nomes da literatura que já passaram pela casa, como Machado de Assis, João Guimarães Rosa e Rachel de Queiroz.
+ There are no comments
Add yours