Randolfe canta em cerimônia da PM e divide opiniões na esquerda

Estimated read time 2 min read

Senador pelo PT do Amapá, Randolfe Rodrigues participou da formatura de 292 oficiais da Polícia Militar do estado. No evento, ocorrido no último sábado (16/8), o petista cantou e dançou junto aos formandos, dividindo opiniões entre militantes e políticos de esquerda, que tanto elogiaram quanto criticaram a iniciativa.

“Até quando vamos aceitar esse tipo de formação para a polícia que está na ponta da bala, que detém o poder de matar, mas que está a serviço dos mais poderosos? Logo se explica porque é a polícia mais letal. Senador, com todo respeito ao senhor, é preciso ter cuidado com as mensagens e imagens. Elas podem abrir caminhos para várias interpretações”, comentou uma seguidora de Randolfe.

Também houve quem apoiasse a iniciativa de Randolfe, apontando a necessidade de desmistificar as forças de segurança pública entre movimentos de esquerda. “Parabéns, senador, essa interação é importantíssima para fazer a esquerda presente na formação das forças militares”, comentou um usuário.

Em suas redes sociais, Randolfe Rodrigues parabenizou os formandos e destacou o compromisso da PM com a população. “Com alegria e esperança, celebramos a formatura de 292 novos soldados da Polícia Militar do Amapá. Cada um de vocês representa não apenas a força e a coragem de nossa PM, mas também o compromisso com a proteção e o cuidado do povo amapaense”, escreveu o senador.

 

 

metrópoles

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta