“QUEREMOS JUSTIÇA” Manifestação marca um mês da morte de Magda Carvalho em Barreirinhas

Estimated read time 4 min read

Ao som de “Queremos Justiça” e “Não ao Feminicídio” aconteceu nesse sábado (09) uma manifestação pelos principais pontos e ruas da cidade de Barreirinhas em prol da memória e pressa no processo de julgamento do assassino de Magda Carvalho.

Família, amigos e muitos que se solidarizaram com a causa, além daqueles que indignados com a forma com que a jovem Magda Carvalho foi assassinada pelo ex-namorado, se reuniram em uma manifestação para pedir justiça aos órgãos competentes, além de enaltecer a memoria da jovem de sorriso largo que deixou todos da cidade em estado de comoção com sua partida.

O percurso durou mais de duas horas e saiu da entrada do bairro Cidade Nova, bairro onde o corpo de Magda foi encontrado,motos e carros acompanhavam o cortejo, passando na Delegacia da Cidade , onde com palavras de ordem familiares pediam que o acusado de matar Magda Carvalho fosse à júri popular e condenado pelo crime.

Eu como tio não é fácil falar, porém aqui estamos em busca de justiça, porque um crime como esse não pode ficar impune, até quando vamos perder nossos entes-queridos assim? Ela nos faz tanta falta, aquele sorriso, aquela alegria, pessoa que nunca fez mal a ninguém, então queremos Justiça e que esse ser que não podemos nem chamar de humano venha ser condenado e pagar pelo que fez, porque quem ta presa é ela que nunca mais voltará( nesse momento choro) Enfatizou Edilson, tio de Magda

Depois da delegacia o percurso continuou pelas vias principais do centro da cidade, indo até o fórum e depois casa dos avos da jovem.

É inadmissível que esse crime bárbaro fique impune, vamos lutar até o fim para que esse assassino seja punido e que a justiça seja feita, uma pessoa tão boa não pode ter ido de maneira tao trágica e ficar por isso mesmo, portanto esforços não faltarão de nossa parte para que ele pague!#NãoAoFeminicidio #MagdaCarvalho #Justiça. Frisou Manoel Costa amigo da Família 

O acusado de assassinar Magda Carvalho, seu ex-namorado Wellison Farias Martins, de 22 anos continua preso a disposição da justiça. O Ministério Público está trabalhando para que Wellison possa ser levado a júri popular, já defesa defende que o mesmo teria problemas mentais e portanto não tem responsabilidades sobre os atos.

Entramos em contato com o MP e a defesa de Wellison mais até o fechamento da redação não obtivemos resposta. 

RELEMBRE O CASO

Na terça-feira (08) de Janeiro, Magda teria sido levada por um mototaxista para fazer algumas cobranças, a vítima trabalhava em uma ótica na cidade, e não retornou para casa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Ainda de acordo com a polícia se acredita que Magda tenha ido até a casa do ex para resolver a situação a qual o relacionamento dos dois estava, uma vez que Wellison já estaria noivo mas mantinha vínculos afetivos com Magda.

O corpo da jovem Magda Carvalho foi encontrado no quintal do ex-namorado, em uma corva rasa no bairro Cidade Nova, com sinais de esganadura.

Ainda nas primeiras horas o principal suspeito detido pela policia Wellison Farias Martins, de 22 anos, não confessou o crime, porém por volta de 01 da manhã da sexta, informalmente (sem depoimento oficial) confessou ter matado Magda. A Polícia não trata  Wellison mas como suspeito, e sim como autor do crime.

Após buscas no interior da residência feita pela polícia foi encontrado um guarda chuva, um par de calçados e na manhã de sexta-feira, populares encontraram uma bolsa com as características da que Magda estava usando no dia do desaparecimento.

Relacionadas

Da Redação

5Comments

Add yours
  1. 1
    Rawlyson Mesquita Souza

    Esse advogado e um pilantra deve pega e uma salva da população pra saber como e bom. O melhor pra esse assasino e a cadeia. Pior mesmo foi pra ela que está morta.

  2. 2
    Rosinaldo

    Se esse cara não pode ser responsabilizado por esse crime cruel, por ter problemas mentais, ele nunca mais deve ser posto em liberdade no meio da sociedade !

    Esse sistema vagabundo de direitos humanos !!
    Ele tem é que apodrecer na cadeia , que ainda é pouco !!!

  3. 5
    Gisela Araújo

    Rosinaldo entre outros não sabem o real caso só julgam.Mas aqui em barreirinhas todos sabem que esse rapaz é acusado injustamente! Até mesmo a família de magda sabe que qm a matou foi a “Lady Janne” Que acabou o romance dos dois eles se amavam!
    A culpada tá livre e solta .

Deixe uma resposta