Quem é o empresário influencer que morreu após anestesia para tatuagem

Estimated read time 2 min read

 

O empresário e influenciador digital do setor automotivo Ricardo Godoi, de 45 anos, morreu, nessa segunda-feira (20/1), em Santa Catarina, após procedimento cirúrgico para fazer uma tatuagem. De acordo com amigos e conhecidos do influencer, ele teria sofrido uma parada cardiorrespiratória após tomar anestesia geral. A Polícia Civil do estado abriu inquérito para investigar o caso.

O procedimento ocorreu em Itapema (SC), mas Ricardo morava com a família em Balneário Comboriú (SC), no litoral catarinense. Ele era CEO do Godoi Group, empresa de importação e venda de carros de luxo superesportivos, como Ferraris, Porsches, Lamborghinis e outros.

Godoi tinha mais de 215 mil seguidores no Instagram, onde fazia publicações sobre o próprio estilo de vida, mas, principalmente, a respeito dos veículos que tinha e negociava, tornando-se uma referência do setor de luxo.

Antes de passar pela cirurgia para fazer a tatuagem, ele chegou a comunicar nas redes sociais que se submeteria ao procedimento.

O que ocorreu:

  • Empresário e influenciador do setor automotivo, em Santa Catarina, morreu após procedimento cirúrgico para fazer uma tatuagem.
  • Segundo conhecidos, ele teria sofrido uma parada cardiorrespiratória, após tomar anestesia geral.
  • Ricardo Godoi tinha 45 anos e mais de 215 mil seguidores no Instagram.
  • Ele era morador de Balneário Camboriú, mas o procedimento ocorreu em Itapema (SC).
  • Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Informe da morte

O próprio perfil de Ricardo Godoi comunicou a morte do influenciador aos seguidores. “Hoje nos despedimos de Ricardo Godoi, uma pessoa incrível que deixou sua marca no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua alegria, generosidade e luz continuarão presentes em nossas memórias e em cada história que ele ajudou a construir”, diz a legenda da publicação.

 

 

 

 

 

 

 

Via: Metrópoles

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta