Proprietários de um empreendimento que foi recentemente alvo de denúncias de moradores sobre irregularidades na construção, situado no complexo da Avenida Beira Rio, em Barreirinhas, se pronunciaram sobre a situação.
Segundo os proprietários, os mesmos não tem intenção de perturbar sossego de ninguém, que chegaram na cidade para gerar novas oportunidades de trabalho e renda, e não para causar desconforto.
Eles ainda dizem que todos os projetos arquitetônicos solicitados pela prefeitura foram encaminhados assim como o Registro de Responsabilidade Técnica do profissional responsável pela obra, o RRT, porém na manhã desta quarta-feira,15, a obra foi embargada pela secretaria responsável.
Em defesa, os proprietários disseram que embargo se deu devido à falta de atualização da matrícula de imóvel, pois a prefeitura precisa disso para comprovar que não foi passado do limite do lote, e provar que o muro em questão está dentro do perímetro presente, na documentação.
Os proprietários ainda retificam que as denúncias e outras questões, só tem o intuito de atrapalhar uma obra que levará renda para a cidade. Pois segundo eles, as solicitações de pedidos de emprego são diárias.

+ There are no comments
Add yours