Projeto Corrente do Bem leva alegria e solidariedade a estudantes de Paulino Neves

Estimated read time 2 min read

Projeto Corrente do Bem leva alegria e solidariedade a estudantes de Paulino Neves

Iniciativa beneficia alunos da Escola Francisco de Assis com brinquedos, lanches e muita diversão

Na última quinta-feira, 12 de outubro, ocorreu a primeira ação do “Projeto Corrente do Bem” em Paulino Neves. A iniciativa, idealizada por Tamires Costa, teve um início inspirador ao beneficiar os estudantes da Escola Francisco de Assis, localizada no bairro Caixa D’água, com uma série de atividades solidárias, brincadeiras e carinho.

O projeto visa contribuir significativamente para o bem-estar da comunidade, com foco especial nos indivíduos em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar. O evento demonstrou o compromisso do projeto em fazer a diferença na vida das pessoas e criar uma “corrente do bem” na cidade.

Os estudantes da Escola Francisco de Assis foram agraciados com brinquedos, lanches deliciosos e a oportunidade de se divertirem em um ambiente repleto de alegria e carinho. As brincadeiras proporcionaram momentos inesquecíveis para as crianças, que puderam esquecer por algumas horas as preocupações do dia a dia.

Tamires Costa, idealizadora do Projeto Corrente do Bem, expressou seu entusiasmo com a primeira ação. “O Projeto Corrente do Bem veio para somar no social do nosso município, contribuindo com populares, principalmente aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar. Nosso objetivo é avançar cada vez mais com as ações, trazendo mais alegria e solidariedade para a nossa comunidade”, destacou Tamires.

O sucesso do projeto não seria possível sem o apoio da Prefeitura de Paulino Neves, através do prefeito Raimundo Lídio e do Professor Ribamar, que acreditam no potencial transformador dessa iniciativa.

Além disso, o Projeto Corrente do Bem também conta com a participação ativa de voluntários, cujo apoio é fundamental para a realização das ações solidárias. Para aqueles que desejam contribuir ou se envolver com o projeto, basta entrar em contato com os voluntários para fazer parte dessa corrente de solidariedade e amor ao próximo. A união da comunidade é o que impulsiona iniciativas como essa, que visam fazer do mundo um lugar melhor para todos.

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta