Um homem, de 36 anos, investigado por participação no sequestro seguido de morte de uma garota de 15 anos, foi preso nessa quinta-feira (6), no bairro do João Paulo, em São Luís. Ele deve responder, segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), pelos crimes homicídio, ocultação de cadáver, associação criminosa e sequestro.
O delegado Carlos Alessandro, chefe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), disse que o preso, com outros quatro investigados, são suspeitos de sequestrar e matar a adolescente Marylya Gabriely Bulhão Magalhães. O crime foi registrado no dia 7 de setembro de 2022.
Com base na investigação, a vítima estava na casa do namorado no bairro da Maiobinha, quando foi sequestrada por bandidos armados. A adolescente foi levada para o bairro do Coroadinho, na região conhecida como ‘Pocinha’, onde foi ‘julgada’ e teve sua morte decretada pelo grupo criminoso. A vítima foi assassinada e, depois, teve o corpo enterrado no Morro da Pedreira.
Ao tomar conhecimento de que o investigado estaria pela região do bairro do João Paulo, os policiais realizaram o monitoramento do alvo e o prenderam. O investigado, após as formalidades legais, foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha.
Via: Imirante
+ There are no comments
Add yours