A presidente do SBT, Daniela Abravanel Beyruti, se pronunciou nesta segunda-feira (15/12) sobre a polêmica envolvendo o cantor Zezé Di Camargo, que tentou romper relações com a emissora e solicitou a não exibição de um especial gravado por ele. A decisão do artista ocorreu após a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de outras autoridades no evento de lançamento do SBT News.
Em nota, Daniela afirmou que a família Abravanel foi “alvo de críticas” em meio à repercussão do episódio. Segundo ela, o posicionamento do SBT está alinhado com a proposta de promover o diálogo e reduzir a polarização no país. “Queremos combater a falta de diálogo entre um povo que tem muitas virtudes e que amamos tanto”, declarou.
A presidente do SBT ressaltou que o SBT News nasce com o compromisso de oferecer um jornalismo imparcial e confiável ao público brasileiro. “Queremos entregar ao Brasil um jornalismo confiável, sem partido, sem lado. Um jornalismo que não terá viés, não terá algoritmo, não provocará divisão e raiva entre as partes”, afirmou.
Daniela também destacou que o projeto não será influenciado por inteligência artificial e terá como foco principal a apresentação dos fatos. “Dará ao público apenas a notícia e a verdade dos fatos”, concluiu.


+ There are no comments
Add yours