Presidente de associação em Paulino Neves é baleado durante perseguição

Estimated read time 1 min read

Na madrugada de segunda para terça-feira desta semana, o presidente da Associação dos Criadores de Paulino Neves, Sandro Taboca, foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto investigava uma denúncia de furto de animais em propriedades da associação.

Segundo informações obtidas, Sandro recebeu uma ligação informando sobre criminosos que estariam furtando ovelhas e outros animais. Ele se dirigiu ao local acompanhado de duas pessoas, com o objetivo de averiguar a situação.

Ao chegarem à propriedade, o grupo encontrou os suspeitos, iniciando uma perseguição que se estendeu por um período. Durante a ação, um dos criminosos disparou três vezes contra Sandro Taboca. Dois tiros atingiram de raspão, e o terceiro atingiu diretamente o presidente da associação.

Sandro foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Regional de Barreirinhas, onde passou por atendimento de emergência. De acordo com informações médicas, o projétil ficou alojado no pulmão, e o estado de saúde do presidente é considerado crítico.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta