Presidente da Câmara de Vitorino Freire realiza posse do vice sem convocar vereadores

Estimated read time 2 min read

Nas sombras e à margem da lei, o Presidente da Câmara, Gil da Judite, em vez de convocar uma sessão extraordinária, optou por escolher os aliados da prefeita para anunciar a posse do vice-prefeito, Zezinho do Sindicato.

Nos quatro cantos da cidade, a discussão gira em torno da desmoralização de Juscelino e seus filhos que formam a maior gangue da história de Vitorino Freire, roubo, corrupção e assinado, a prefeita afastada Luanna Bringel e Juscelino Filho.

Era de se esperar que eles estivessem planejando algo, pois Luanna e sua equipe são especialista em “esquemas”.

Com 90% dos membros da Câmara “comprados”, dois vereadores foram deixados de lado, assim como ocorreu durante grande parte de seus mandatos – Cyreno Rezende e Cirineu Cutrim.

De acordo com informações fornecidas pelo próprio Cyreno, ele ficou sabendo da reunião dos aliados após o meio-dia, através das redes sociais.

De acordo com o regimento interno, esse encontro entre amigos deveria ter sido convocado como uma “Sessão Extraordinária” de caráter urgente. Afinal, o município estava sem comando por mais de 10 dias, prejudicando ainda mais fornecedores e funcionários.

No entanto, as irregularidades são evidentes, e o presidente da Câmara pode enfrentar acusações de improbidade administrativa, o que poderia resultar no cancelamento da posse.

Aguardemos os próximos desenvolvimentos desta trama que parece ter saído diretamente de um filme, talvez intitulado “A Família Metralha”.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta