Prefeito Wallas Rocha de São Benedito do Rio Preto sofre tentativa de agressão por parte de vereador

Estimated read time 2 min read

Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha (PSC), sofreu uma tentativa de agressão por parte do vereador Ney Veras do PCdoB na Escola Domingos Mesquita, sede do município.

Tudo aconteceu após o prefeito ir até a escola para levar uma caixa d’água da escola para uma outra unidade no interior do município, pois a caixa estava sem utilização, devido ao fato de que a escola acima citada já tem seu próprio abastecimento de água.

Sabendo do acontecimento os vereadores Ney Veras e Joel Eletricista (PSDB) foram até o local, após uma discussão o vereador Ney Veras desferiu um soco contra Wallas, porém não obteve êxito em sua agressão, em seguida contido pelo segurança do prefeito. Neste momento o vereador Joel Eletricista entra na discussão tenta tirar o vereador Ney dos braços do segurança e logo em seguida incita o segurança a agredi-lo.

     Vereador Ney Veras/ Internet

Em nota o prefeito Wallas Rocha (PSC), disse que em vez de se comportar com decoro , como estabelece a norma do cargo que exerce, o vereador Ney preferiu ir para vias de fatos ao invés de dialogar. A nota diz ainda que o parlamentar queria apenas tumultuar o trabalho da prefeitura. Diz ainda que a caixa foi retirada da unidade por não estar sendo utilizada e assim serviria para melhorar a estrutura de outra unidade.

“Tomarei as medidas legais cabíveis para este fato lamentável que teve como objetivo apenas tumultuar o trabalho da prefeitura e causar um desserviço à população sambeneditense”, disse.

         Wallas Rocha/Reprodução: Instagram 

Já o vereador Ney Veras informou que, acompanhado dos colegas parlamentares Irmão Daniel e Joel Eletricista, esteve no local para saber mais informações sobre a retirada da referida caixa d’água, que seria levada para o povoado São José dos Costas, quando foram recebidos de forma truculenta pelo prefeito e seus seguranças.

“Tentaram nos impedir de exercer nosso papel de fiscalizador do povo sambeneditense”, finalizou.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta