Prefeito Herlon Lima desmente acusações de perseguição e ameaça feitas por pré-candidato Léo Costa

Estimated read time 2 min read

O Prefeito de Belágua, Herlon Costa Lima, emitiu uma nota oficial para desmentir as acusações feitas pelo pré-candidato a prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, de perseguição e ameaça. As falsas alegações, propagadas nas redes sociais, afirmam que Herlon Costa e um grupo de pessoas teriam perseguido e ameaçado Léo Costa na cidade de Belágua e na estrada que liga o município a Urbano Santos.

 

( foto do vídeo que circula na internet)

Segundo a nota, o prefeito afirmou que tais acusações são completamente infundadas e sem quaisquer bases na realidade. Herlon Lima declarou estar tomando medidas legais cabíveis para que o pré-candidato Léo Costa responda criminalmente e judicialmente pelas tentativas de denegrir sua imagem e de sua família perante a sociedade, além de disseminar fake news.

O Prefeito de Belágua enfatizou que desconhece os motivos pelos quais ele busca difamar seu nome.

A divulgação da nota ocorreu em meio a um cenário político tenso, onde a disseminação de fake news tem se tornado uma preocupação crescente. Herlon Costa Lima reiterou seu compromisso com a verdade e com a justiça, confiante de que a verdade prevalecerá diante das calúnias proferidas.

A notícia segue em atualização conforme novos desdobramentos surgirem sobre o caso.

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta