Rayssa Leal, a “Fadinha do Skate”, já está de volta ao lar doce lar. Muito paparicada pelos fãs, inclusive nomes famosos, a medalhista olímpica maranhense desembarcou em Imperatriz por volta das 11h desta quarta-feira (28). A medalhista olímpica desfilará por cerca de 45 minutos pelas ruas de Imperatriz em um carro aberto do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).
Mais cedo, em seu perfil em rede social, a atleta, de 13 anos, cancelou a recepção que estava prevista para ocorrer no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz. O cancelamento foi justificado pela aglomeração que causaria no local. Rayssa agradeceu o carinho, mas pediu que os fãs não se dirigissem até o aeroporto.
Contudo, no início da manhã, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por onde passou na volta de Tóquio, no Japão, a skatista foi aclamada por admiradores, andou em seu skate no saguão e também posou para fotos.
Prata na Olimpíada
Na madrugada de segunda-feira (26), a maranhense deu um show e faturou a medalha de prata na disputa do skate street feminino nos jogos olímpicos, se tornando a atleta brasileira mais jovem a subir ao pódio em mais de 100 anos de participação do país no maior evento multiesportivo do mundo.
Tranquila e feliz, como se estivesse nas pistas de Imperatriz, a skatista maranhense colecionou boas manobras, contou com erros das principais adversárias e ficou muito perto da medalha de ouro, que acabou nas mãos de Momiji Nishiya, que também tem 13 anos e teve um desempenho espetacular, o que valoriza ainda mais o feito de Rayssa.

+ There are no comments
Add yours