A praça que abriga uma academia funcional localizada na Rua da Igualdade, em Tutóia, encontra-se em estado de abandono, necessitando urgente de manutenção e limpeza.
Os frequentadores da academia funcional têm manifestado insatisfação com a negligência em relação ao local, que conta com equipamentos fornecidos pelo poder público municipal.
O prédio apresenta condições precárias de higiene, não recebendo a devida atenção para sua limpeza e manutenção. Não há zelador responsável pelas atividades, o que obriga os frequentadores, orientados por uma professora durante as tardes, a trazerem vassouras e materiais de higienização para garantir um ambiente limpo e agradável para suas atividades, uma vez que o município não oferece suporte nesse sentido.
É fundamental que obras e projetos executados pelo poder público sejam submetidos a manutenções diárias e regulares, tanto para garantir a segurança da população quanto para demonstrar uma conduta responsável por parte da administração pública. Isso também contribui para o bom desempenho do município e o bem-estar de seus habitantes.
Por Maylana Fernandes
+ There are no comments
Add yours