Poucos dias após saida de Moraes, cai a primeira condenação de Bolsonaro no TSE

Estimated read time 2 min read

Na manhã desta quarta-feira (12), uma notícia surpreendente chegou! Dentro do TSE, uma das condenações de Jair Bolsonaro à inelegibilidade caiu graças a decisão do ministro Raul Araújo.

O ministro atendeu um recurso de Bolsonaro e Braga Netto. Ele entendeu que ambos foram condenados de forma ilegal, pelo ex-ministro Benedito Gonçalves, antes do fim do processo.

A ação de Raul Araújo acontece poucos dias após a saída de Alexandre de Moraes da Corte Eleitoral.

Mesmo com a decisão de Araújo, Bolsonaro continua inelegível. Ele teve os direitos políticos suspensos no caso de uma reunião com embaixadores no Palácio da Alvorada e nas comemorações do 7 de Setembro. Porém, já o primeiro indício forte de que uma grande mudança está por vir.

Finalmente, está acontecendo o que todos esperavam…

Toda a perseguição do TSE contra o ex-presidente foi documentada no livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime”, um best seller no Brasil. O livro, que na verdade é um “documento”, já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do “sistema” para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as ‘tramoias’ da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais… Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na “mira” da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro… ( jornal da cidade )

 

 

 

 

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta