Moradores do povoado Vale Porto e do bairro Vila Hebron têm vivido uma situação difícil quando o assunto é o direito de ir e vir.
No período do inverno a chuva deixou a principal via que liga as duas localidades intrafegável porém o problema não parou por aí
A ponte que liga as duas comunidades está quebrada há mais de 3 anos, ponte essa feita pelos próprios moradores. Tábuas soltas, pregos amostra e o perigo evidente é vivenciado todos os dias por quem trafega pelo local.
A situação é classificada como caótica, pois a ponte fica na única via que liga os dois locais e isso impossibilita, além de dificultar quem vai ao centro da cidade ou a outras localidades, realizar seus afazeres.
Segundo a presidente da associação comunitária da localidade Vila Hebrom, Vilanir, a situação já foi levada ao prefeito Amílcar Rocha e ao secretário de Obras, Wilson Via Box que estiveram no local e viram de perto a situação, porém até o momento nada foi feito.
A presidente ressaltou ainda que esteve na secretaria para que pudesse levar as madeiras até o local, madeiras essas prometidas pelo secretário, porém ao chegar na secretaria, o mesmo não liberou. Em um primeiro acordo o secretário disse à presidente, que doaria as madeiras, e que, a população local ajudasse na construção.
A presidente alega que o trato não foi cumprido. Tentamos contato com a secretária de obras, porém não houve respostas.
+ There are no comments
Add yours