Uma operação conjunta das Polícias Civis do Maranhão e de Roraima prendeu, na manhã dessa quarta-feira (10), dois homens de 27 e 31 anos investigados por roubo, porte ilegal de arma de fogo, extração ilegal de ouro e participação em organização criminosa atuante em Roraima.
Segundo as autoridades, os suspeitos estavam escondidos nos municípios maranhenses de São José dos Basílios e Governador Eugênio Barros. A localização dos investigados foi possível após troca de informações entre as equipes dos dois estados. Com isso, agentes realizaram buscas simultâneas nos endereços-alvo e cumpriram os mandados de prisão.
Durante a operação, foram apreendidos dois celulares, munições de vários calibres, uma espingarda cartucheira e um revólver calibre .38 — materiais que, segundo a polícia, teriam sido utilizados em práticas criminosas em território roraimense.
Após serem detidos, os dois homens foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento, e posteriormente encaminhados à Unidade Prisional de Pedreiras. Eles permanecerão à disposição da Justiça enquanto as investigações seguem em andamento.


+ There are no comments
Add yours