Nesta segunda-feira (03), policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur); comandados pelo tenente coronel Renato; seguindo às diretrizes da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão; do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Emerson Bezerra e; do comandante do Comando de Policiamento Especializado, coronel Harlan; evitaram um Crime Violento Letal Intencional (CVLI), em Humberto de Campos.
Os policiais da 3ª Companhia do 2° BPTur realizavam o policiamento preventivo, quando receberam informações que um indivíduo havia tentado invadir uma escola, no povoado Rampa, em Humberto de Campos, com o objetivo de tirar a vida de várias pessoas.
Imediatamente os policiais deslocaram-se até o local e encontraram o suspeito, em via pública. O indivíduo resistiu à abordagem policial, recebeu voz de prisão e foi algemado, conforme Súmula Vinculante n° 11 do Supremo Tribunal Federal.
Diante do fato, o suspeito foi conduzido (sem lesões corporais) à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

+ There are no comments
Add yours