Na madrugada deste sábado (27), policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), unidade comandada pelo Major QOPM. Ramon, seguindo às diretrizes do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Paulo Fernando e do comandante do Comando de Policiamento Especializado, coronel Harlan, realizaram uma grande operação no município de Humberto de Campos.
Os policiais do 2° BPTur receberam informações que membros de uma facção criminosa estariam expulsando moradores de suas residências, ameaçando os proprietários e decidindo quem poderia ou não morar no bairro Santo Antônio.
Com base nos relatos, os policiais do 2° BPTur, com apoio do Grupo Tático Móvel da unidade, deslocaram-se ao bairro e avistaram três faccionados (com armas em punho) transitando em via pública.
Ao perceberem a presença policial, os indivíduos adentraram uma das residências abandonadas pelos proprietários, devido às ameaças impostas pelos acusados.
Em ato contínuo, a guarnição adentrou o local e conseguiu prender os três acusados que portavam: 03 (três) armas de fogo, 02 (dois) rádios comunicadores, balança de precisão e entorpecentes. Os acusados foram apresentados (sem lesões corporais) à Delegacia de Humberto de Campos.
+ There are no comments
Add yours