Uma mulher identificada como Elisângela Furtado da Silva foi presa nessa segunda-feira (23), no bairro do Maracanã, em São Luís, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, pelos crimes de homicídio qualificado e organização criminosa.
No dia 10 deste mês, a pedido de Elisângela, o jovem Magno Roberto Teixeira teria sido sequestrado junto com a companheira dele na porta de casa por integrantes de uma organização criminosa. Ele era suspeito de ter estuprado a filha de Elisângela, uma menor de idade. Por este crime, ele havia cumprido pena em regime fechado por cinco anos.
Durante três dias de sequestro, Magno teria sido submetido ao chamado “Tribunal do Crime”. Ele foi levado para um matagal no Alto Bonito, Maracanã, onde imediatamente recebeu a condenação. Logo em seguida a esposa de Magno foi solta, já o corpo dele foi encontrado após 72h no Santo Antônio, Maracanã.
Elisângela foi presa e encaminhada para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça. A polícia continuará as investigações para localizar os outros envolvidos.
+ There are no comments
Add yours