Polícia Civil encontrou na última terça-feira (22) em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), os corpos de Kauany Martins, seu filho e de um amigo

Estimated read time 1 min read

A Polícia Civil encontrou na última terça-feira (22) em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), os corpos de Kauany Martins, seu filho e de um amigo. A vítimas foram localizadas em uma cova em uma área de mata. O caso é investigado como triplo homicídio. Segundo investigadores, um pai de santo e sua esposa seriam autores do crime brutal.

Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (23), a Polícia Civil detalhou que Jocemar Antunes de Almeida, 46 anos e pai de santo, teria assassinado o amigo de Kauany. Belisia de Fátima da Silva, esposa de Jocemar, teria matado Kauany. A motivação inclui o ciúme de Belisia e a intenção de Jocemar de ocultar sua relação com a jovem e a paternidade. Jocemar confessou o crime, e Belisia admitiu participação após sua casa ter sido incendiada. Dois outros jovens foram apreendidos por ajudar a ocultar os corpos. O casal não esclareceu como o filho de Kauany morreu.

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta