A influenciadora Gabriella Labella e a esposa, Bruna Labella, adotaram em 2021 um adolescente de 11 anos. Cinco anos após a adoção, a família passou a enfrentar polêmicas depois que Gabriella publicou um relato descrevendo violências e abusos que teriam sido cometidos pelo menor. A ativista Gabi Oliveira chegou a afirmar que denunciou a publicação da mãe ao Ministério Público.
A controvérsia começou com um texto publicado por Gabriella no Substack. Nele, ela descreve uma conversa com um médico sobre a possibilidade de o filho apresentar traços de psicopatia. A influenciadora narra comportamentos agressivos e afirma que o jovem teria tentado estuprar o cachorro da família e a própria mãe enquanto ela dormia.
Segundo Gabriella, a publicação foi feita em um espaço restrito e ela não esperava que ganharia grande repercussão. Após comentários e ameaças contra o adolescente, o casal acionou advogados, que classificaram o conteúdo como “um texto de caráter pessoal e narrativo, com elementos ficcionais e recursos literários”.


+ There are no comments
Add yours