Segundo informações apuradas pelo portal O Informante, a morte do policial militar Maykon da Silva, ocorrida durante a festa de Réveillon na Avenida Litorânea, em São Luís, pode ter sido motivada por uma discussão envolvendo o soldado Patrick Rhayan Machado Assunção, também da Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com relatos preliminares, Patrick, que deveria estar de serviço na data dos fatos, não teria se apresentado ao Comando para assumir a escala, optando por participar das festividades de fim de ano. As informações indicam que o policial é recém-formado na corporação.
Ainda conforme os relatos, durante a confraternização, Patrick teria assediado a esposa de Maykon, chegando a paquerá-la e a encostar nela, o que teria provocado a reação do policial, que estava de folga e acompanhava a virada do ano ao lado da família.
Testemunhas relataram que Maykon teria repreendido Patrick pela atitude considerada desrespeitosa, ocasião em que uma discussão se iniciou. Durante o desentendimento, Patrick teria sacado a arma de fogo e efetuado disparos, atingindo Maykon, que acabou morrendo no local.

+ There are no comments
Add yours