Pinheiro perde titular para clube do futebol português

Estimated read time 2 min read

 

Na disputa direta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Maranhense, a equipe do Pinheiro anunciou a saída de dois jogadores titulares do elenco comandado pelo técnico Vaguinho Santos. O clube usou suas redes sociais para confirmar que o atacante João Pedro e o meia Kauan não fazem mais parte do plantel pinheirense. O clube informa que o contrato de João Pedro foi rescindido e que Kauan, de 22 anos, recebeu uma proposta do clube português Famalicão.
Com nove pontos, na terceira colocação do Estadual, o Pinheiro disputa uma vaga na segunda  fase do campeonato, mas agora perde dois atletas titulares. João Pedro, que fez sete jogos como titular do Búfalo da Baixada e marcou um gol contra a equipe do Tuntum, válido pela 6º rodada do Maranhense, deixou o clube após rescisão contratual. O clube não explicou o motivo da saída.

Já Kauan, que tem como nome de batismo Francisco Silva e Silva, de 23 anos, estaria se transferindo para o futebol Português, para a equipe do Famalicão. Ele começou a carreira no ASEEV, do interior de Goiás, e acumula passagens por Taquarussú-TO e Araçatuba-SP, até chegar ao Pinheiro. Kauan, que é de Bom Jardim, interior do Maranhão, disputou sete jogos no Estadual e fez um gol diante do Moto Club.

Famalicão é um clube de futebol português sediado na cidade de Vila Nova do Famalicão, distrito de Braga. A equipe é a nona colocada no Campeonato Português, com 25 pontos. Na equipe atuam os brasileiros Lucas Calegari, ex-Fluminense; Sorriso, ex-Red Bull Bragantino, e Gabriel Cabral, ex-Ferroviária-SP.

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta