Peter Greene, ator de O Máskara, deixou bilhete antes de morrer

Estimated read time 2 min read

Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, deixou um bilhete antes de morrer. Ele foi encontrado morto aos 60 anos em seu apartamento, em Manhattan, Nova York (EUA), na última sexta-feira (12/12).

Um vizinho de Greene informou ao New York Daily News que o ator foi encontrado de bruços ao lado de um bilhete escrito à mão. “Peter estava deitado no chão, de bruços, com ferimentos no rosto e sangue por toda parte”, contaram as fontes.

Segundo relatos feitos ao site, o bilhete dizia “Eu ainda sou um Westie” —, o que parece ser uma referência à gangue irlandesa-americana que atuava em Hell’s Kitchen a partir de 1970.

A causa da morte do artista, no entanto, ainda não foi confirmada.

Sobre a morte

Peter Greene estava inconsciente quando foi encontrado. De acordo com o New York Post, autoridades locais foram chamadas para verificar o apartamento após reclamações de música tocando de forma ininterrupta por mais de 24 horas.

O ator interpretou Dorian Tyrell no filme O Máskara (1994) e Zed em Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994). Ele estava com dois projetos em andamento: o longa Mascots, com Mickey Rourke, e o documentário From the American People: The Withdrawal of USAID.

Recentemente, Peter Greene participou da série Ladrões de Drogas, protagonizada por Wagner Moura e Brian Tyree Henry. Ele deixa um irmão e uma irmã.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta